Título: As Armas da Persuasão 2.0: Edição Revista e Ampliada
Autor: Robert B. Cialdini
Editora: HarperCollins
Edição: 1ª Edição (15 agosto 2021)
Formato: Capa Comum
Páginas: 656
Idioma: Português
Dimensão: 23 x 15.5 x 3.2 cm
Em seu livro clássico sobre a arte da persuasão, dr. Robert B. Cialdini explica o que leva as pessoas a dizerem “sim” ― e como usar esse conhecimento na prática.
Esta nova edição revista e ampliada traz os seis princípios universais da persuasão ― reciprocidade, afeição, aprovação social, autoridade, escassez, compromisso e consistência ― e adiciona um princípio inédito, a unidade. Ensinando como usá-los para se tornar um mestre na arte da persuasão, esta obra best-seller do The New York Times irá equipá-lo para conquistar o sucesso em qualquer área da sua vida.
A nova edição também contém depoimentos inéditos de profissionais, boxes com estudos de caso de táticas sociais em meios digitais e resumos ao final de cada capítulo.
1 x de R$51,99 sem juros | Total R$51,99 | |
2 x de R$28,40 | Total R$56,80 | |
3 x de R$19,21 | Total R$57,64 | |
4 x de R$14,56 | Total R$58,22 | |
5 x de R$11,71 | Total R$58,53 | |
6 x de R$9,81 | Total R$58,84 | |
7 x de R$8,42 | Total R$58,95 | |
8 x de R$7,41 | Total R$59,25 | |
9 x de R$6,63 | Total R$59,63 | |
10 x de R$5,98 | Total R$59,85 | |
11 x de R$5,47 | Total R$60,13 | |
12 x de R$5,03 | Total R$60,33 |